notícias

Lei 13.425 – chamada “Lei Kiss”

Em 31 de março de 2017 foi publicada a Lei Federal 13.425 conhecida como Lei Kiss. Este instrumento legal define uma série de ações e responsabilidades, nos mais diferentes níveis,…

LEIA

cursos & treinamentos

Curso para membros da CIPA

Legalmente todas as empresas necessitam constituir a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) ou ao menos designar um Representante para desenvolver as atividades descritas na Norma Regulamentadora 05 do Ministério…

LEIA

atuação

Dificuldade superada

Concluímos na semana passada mais um projeto, um pequeno projeto de proteção contra incêndios que consistia na ampliação de um sistema já existente. O grande problema era que as informações…

LEIA

Engenharia
Elétrica

A legislação vigente obriga que as empresas sejam portadoras de um verdadeiro sistema de gestão para as instalações elétricas e o desenvolvimento de atividades nestes equipamentos. Esta sistemática compreende requisitos técnicos e administrativo.

saiba mais

Engenharia
de Segurança
do Trabalho

Os cuidados pela segurança nas atividades laborais, além das responsabilidades e ações definidas legalmente, deve ser um aliado da produtividade e performance empresarial.

saiba mais

Engenharia de
Proteção Contra
Incêndios

Cada vez mais a continuidade produtiva passa a ser primordial para as empresas. Para atingir este conceito, a aplicação de sistemas de proteção e prevenção de incêndios eficazes são de suma importância.

saiba mais

Treinamentos
Empresariais

O sucesso da empresa moderna está calçado na formação e treinamento dos recursos humanos. Pensando nisso, desenvolvemos treinamentos específicos sobre os mais diversos temas.

saiba mais